Fala viajante, tudo certo? Bariloche é um dos principais centros turísticos da América do Sul e isso se deve muito à gama de atrações que a cidade oferece para seus turistas, que vão desde estações de esqui até passeios em seus lindos lagos de água cristalina.
Pensando nisso, hoje nós vamos te mostrar três dicas de passeios para se fazer em Bariloche, exibindo valores, localização e como reservar com antecedência junto com a Zerando, se liga!
1. Circuito Chico
Começamos com o chamado Circuito Chico, que funciona como um city tour para conhecer a pequena cidade de Bariloche e as suas mais lindas paisagens. Ele percorre cerca de 65 km pelas margens do lago Nahuel Huapi e tem em média quatro horas de duração.
Durante este tour são feitas algumas paradas, como Cerro Campanário, Punto Panorámico, Capela de San Eduardo, Hotel Llao Llao e Fábrica de Rosa Mosqueta.
Esse tour pode ser feito em vans de agências de turismo ou em carros particulares alugados, mas ao realizar esse passeio sozinho, você acaba perdendo o benefício de ter um guia nativo explicando todo o contexto histórico dos pontos turísticos que são visitados.
Caso você deseje conhecer um pouco mais desse tour, seus valores e a disponibilidade é só clicar aqui e falar com a nossa equipe.
2. Isla Victoria e Parque los Arrayanes
Outro passeio bem tradicional para quem visita Bariloche é o Isla Victoria + Parque Los Arrayanes, um tour que é feito através de embarcações que saem do famoso Puerto Pañuelo, localizado a cerca de 25km do centro da cidade e possui cerca de seis horas de duração.
Durante o programa, são feitas duas paradas: a primeira delas em Isla Victoria, a maior ilha do lago Nahuel Huapi, que é cercada de bosques, trilhas e uma fauna típica da patagônia argentina, tudo com a completa estrutura para receber turistas.
Logo depois a embarcação segue para o Bosque de Arrayanes, uma área de proteção ambiental que fica dentro do complexo Parque de los Arrayanes e é uma verdadeira mina de tesouro para quem ama o contato com a natureza.
Ao final do passeio, ainda é possível acompanhar o lindo pôr do sol em Bariloche em pleno lago Nahuel, uma experiência única! Não dá para ficar de fora, né? clica e vem!
3. Cerro Tronador
Por último, mas definitivamente não menos importante, nós temos o tour para Cerro Tronador, um estrato vulcão ao sul da Cordilheira dos Andes, entre a Argentina e o Chile, a poucos quilômetros de Bariloche. O cerro, que tem pouco mais de três mil metros de altura, é o mais alto da região e abriga lagos, cachoeiras, praias e bosques durante a subida ao topo do Tronador.
O passeio dura em média de 6 a 8 horas, e tem um dos roteiros mais lindos da região, passando por praticamente todos os tipos de atrações turísticas naturais, entre elas o lago Los Moscos, o rio Manso e o lago Hess.
Fala a verdade, esses passeios para fazer em Bariloche são o verdadeiro paraíso, não é? E olha que só te mostramos três das centenas de opções que esse pedacinho de céu oferece. Não perca tempo, clique aqui e veja todos os passeios em Bariloche que a Zerando tem disponíveis. Ah!, Não esquece de falar que veio pelo blog, valeu?
Por hoje é isso, viajantes! Bariloche é, sem dúvidas, mais um dos paraísos escondidos nesse mundo, e a nossa missão a partir de hoje é te fazer ZERAR mais um deles. Caso você tenha alguma dúvida sobre a cidade, seus pontos turísticos, ou quiser receber o nosso Manual de Dicas para Bariloche, é só clicar aqui e ser feliz!
Clicando aqui, você vai também conhecer qual a melhor época para visitar Bariloche e continuar com o seu planejamento. Até a próxima, nos vemos aqui na Argentina!